warkd

Moderadores

Recommended Posts

Apos o reset, os tópicos do fórum estão meio que parados, a ideia é a escolha de moderadores para cada assunto no fórum.

esse mod ficaria responsável pelo assunto em questão, e ficaria responsável tbm por criação de conteúdo,  meio que seria um gatilho para as pessoas postarem tbm. 

Claro que o mod tenha que ter um certo domínio pelo assunto, na área de design por exemplo, alguém que entenda e esteja ali para tirar duvidas, incentivar pessoas a se interessar pelo assunto,criando projetos, etc. Claro que esse mod teria suas funções limitadas a sua área.

Bom, acho que seria uma boa ideia, e daria uma levantada no fórum do site, até pq temos áreas que ainda não receberam nenhum post. acho que isso tornaria as pessoas mais participativas, assim traria mais views, e feedback para o site. 

Essa é minha ideia, se falei alguma besteira me desculpe hehe

ps: Eu estaria disposto a criar conteúdo para alguma das áreas. afinal tempo de sobra que não falta.

bj na bunda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@warkd você pode criar conteúdo para qualquer área, não precisa ser moderador.

Eu dei fim à estes cargos, cargo atualmente é só para quem posta filmes, séries, etc. Que precisa de moderação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2018 at 09:47, JrMAFiA disse:

@warkd você pode criar conteúdo para qualquer área, não precisa ser moderador.

Eu dei fim à estes cargos, cargo atualmente é só para quem posta filmes, séries, etc. Que precisa de moderação.

HUMMMMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos membros e visitantes sem moderador, UE :deus::kaka:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.