warkd

reality show ensina "como matar"

Recommended Posts

"Se era isso que faltava não está faltando mais nada: todos os dias e noites, em horários dos mais diferentes, o canal History tem um programa de nome ‘Desafio Sob Fogo’, que desafia os seus participantes a criar em aço as armas mais poderosas de matar. É isso mesmo, não tem engano. Para os testes são apresentados porcos pendurados, que são decepados pelos cortes precisos das lâminas e bonecos de silicone, na forma de corpo humano, que têm a cabeça decepada com um único golpe. Ao final, o festivo apresentador dá os parabéns aos ferreiros, vencedores ou não, destacando o poder de criatividade de cada um. Sinal dos tempos ou fim do mundo mesmo? A boa notícia é que a chance de um programa desses ser produzido no Brasil é nenhuma. Não resistiria nem um dia à ação do Ministério Público."

Flavio Rico do UOL

Minha opinião:  Fui assistir e viciei kkkkkkk agr sei como matar! recomendo.

history-desafio-sob-fogo.jpg

• Haha 1
  • Uau 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o tópico uma bosta, daí fui passar um tempinho pesquisando sobre reality.

Acabou que achei maneiro até o testes que eles fazem.

Só fico me perguntando se a mente desses caras não apresenta nenhum perigo pras pessoas que estão por perto, mas deve ter um estudo por trás e bá.

Bom conteúdo irmão!

Traz mais pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

E legal os testes que os cusoes fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk, eu na hora do "entregue sua faca" eu fico esperando o cara matar os jurados :drink: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora